PROGRAMA DE FIDELIDADE
PelloArte Clube
SOBRE O PROGRAMA
O PelloArte Clube tem como objetivo reconhecer a fidelidade e presentear as clientes PelloArte, por meio da troca de pontos geradas por serviços na PelloArte.
Todos as clientes da PelloArte, estão aptas a participar do PelloArte Clube.
COMO PARTICIPAR
Para a aceitação do Programa, a cliente deverá estar com seus dados cadastrais atualizados na base de dados da PelloArte.
Os seguintes dados serão inseridos no cadastro: CPF (Opcional), Nome (Obrigatório) E-mail e Telefone (Obrigatórios)
Os cadastros e pontuações de Participantes são únicos, pessoais e intransferíveis, não sendo possível a inscrição conjunta de duas ou mais pessoas sob a mesma identificação.
Ao efetuar o cadastro na PelloArte, a participante terá um número de cadastro, que ficará em nossa base de dados.
A Participante somente receberá pontos relativos as transações realizadas após o pagamento do serviço.
PONTUAÇÃO
Todos os serviços pagos e efetuadas pelas clientes cadastrados no PelloArte Clube, irão gerar pontos para a participante, considerando-se as seguintes regras:
No ato da realização do serviço, a cliente deverá informar seu CPF ou número de cadastro, para que seus pontos sejam creditados.
A cada real (R$) em serviços realizados na PelloArte, a cliente irá ganhar 1 (um) ponto em sua conta do PelloArte Clube.
O Programa PelloArte Clube reserva-se o direito de alterar a conversão de pontos sem aviso prévio diante de datas comemorativas e/ou outras ações sazonais.
O consumidor passará a ter o direito de trocar os pontos obtidos por serviços na PelloArte somente após acumular, no mínimo, 300 (trezentos) pontos.
A consulta de pontos poderá ser efetuada através das recepcionistas, mas somente de forma presencial.
Os pontos acumulados não serão, em hipótese alguma, conversíveis em dinheiro. A troca dos pontos por serviços no PelloArte Clube é pessoal e intransferível e, poderá ser realizada somente em favor da titular do cadastro.
Os pontos obtidos terão validade de 12 meses, a contar da data do primeiro serviço efetuado.
RESGATES
Todos as participantes cadastradas ganharão pontos por seus serviços pagos e efetuados e esses pontos serão utilizados para resgate de serviços no PelloArte Clube.
Para a utilização dos pontos, o consumidor deverá atingir 300 (trezentos) pontos, no mínimo.
O PelloArte Clube destina-se à utilização exclusiva da cliente cadastrada, sendo pessoal e intransferível. Por isso, para que os resgates sejam liberados, é preciso que durante o processo seja informado o CPF ou número de cadastro junto com um documento da associada.
A cliente poderá ser bloqueada no Programa PelloArte Clube a qualquer momento, caso apresente qualquer irregularidade no cadastro, como informações incompletas ou computadas sem veracidade. Para casos de bloqueio, as clientes não terão direito a usufruir dos benefícios do Programa PelloArte Clube.
Caso exista algum problema com o sistema da loja no ato da troca, o resgate do serviço não poderá ser realizado e também nenhuma transação de crédito de ponto.
|